Nova abordagem probabilística de classificação de recursos minerais: aplicação à mina de Sequeirinho

CIRCULAR 44/2019

Comunicamos que no dia 08 de novembro de 2019às 15h00, no Auditório 03 do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de SANTIAGO DIAZ LOPEZ, intitulada:

“NOVA ABORDAGEM PROBABILÍSTICA DE CLASSIFICAÇÃO DE RECURSOS MINERAIS: APLICAÇÃO À MINA DE SEQUEIRINHO”

Presidente: Dr. Marcelo Monteiro da Rocha (Orientador)
Titulares: Dr. Giorgio Francesco Cesare de Tomi (EP/USP) / Dr. Ricardo Cabral de Azevedo (EP/USP) / Dr. Saulo Batista de Oliveira (Pesquisador) / Dra. Lilia Mascarenhas Sant’Agostino (DGPM/SGM) / Dr. José Alberto Quintanilha (EP/USP)
Suplentes: Dra. Ana Carolina Chieregati (EP/USP) / Dr. Cleyton de Carvalho Carneiro (EP/USP) / Dr. Paulo Milton Barbosa Landim (UNESP) / Dra. Alexandra Vieira Suhogusoff (GSA/IGc/USP)