Palestra

Mesa redonda: Mulheres Geocientistas e os desafios atuais no mercado de trabalho

DIA das mulheres no IGC-USP Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGc-USP) promoverá, no dia 7 de março, às 17h, uma mesa-redonda para discutir os desafios atuais das mulheres geocientistas no mercado de trabalho. A mesa-redonda terá a participação da Profa Dra Elisa Soares Rocha Barbosa, docente da Universidade Federal de Goiás e atual presidente da Sociedade Brasileira de Geologia, Geovana Leite Geraldo, geóloga pelo IGc-USP recém contratada pela Petrobrás, Mariana Goldoni de Souza, geóloga pelo IGc-USP e mestranda no Institut National de la Recherche Scientifique no Québec, Bárbara da Silva Ernandes, Licenciada em Geociências e Educação Ambiental pelo IGc-USP e professora na Escola Estadual Samuel Klabin, e a Profa Dra Camila Duelis Viana geóloga e docente do IGc-USP, mediadora da mesa-redonda. O evento será transmitido às 17 horas, pelo canal do IGc no YouTube.

Dia: 7 de março de 2024 – 17h00

Assista: https://youtube.com/live/oPGitZVi1xY