3º Encontro da Pós-Graduação da USP 2022 – 21 a 23 de novembro

Evento gratuito – Não precisa fazer inscrição.

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo (PRPG-USP) promove o 3º Encontro da Pós-Graduação da USP, evento que tem como tema principal “Os desafios da Pós-graduação em um mundo em transformações”.

Vamos conversar sobre muitos temas, como a USP e a Pós-Graduação do Futuro, Políticas Afirmativas e de Inclusão, Oportunidades Profissionais para além da Academia, o Impacto dos ODSs e da Agenda 2030 na Pós-Graduação, e muito mais. Teremos ainda as premiações dos Vídeos e Teses USP.
Para as mesas e apresentações, estão confirmados mais de 30 convidados de renome.

Venha participar deste evento! Vamos juntos refletir sobre os desafios que se apresentam e para as transformações esperadas na pós-graduação, seja no âmbito da USP, do Brasil e do mundo.

21 e 22 de novembro
Local 1: Anfiteatro Camargo Guarnieri