Tese de Doutorado

EFEITOS DE DISTÚRBIOS ANTROPOGÊNICOS NOS SISTEMAS FLUVIAISDA BACIA HIDROGRÁFICA DO ALTO PARAGUAI E PANTANAL

CIRCULAR 04/2024

Comunicamos que no dia 10 de maio de 2024, às 14h00, no Salão Nobre do
Instituto de Geociências da USP, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de STEFANIA
CRISTINO DE OLIVEIRA
, intitulada:

“EFEITOS DE DISTÚRBIOS ANTROPOGÊNICOS NOS SISTEMAS FLUVIAIS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ALTO PARAGUAI E PANTANAL”

Presidente: Dr. Fabiano do Nascimento Pupim (Orientador)

Titulares: Dr. Édipo Henrique Cremon (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás-IFG) / Dra. Cleide Rodrigues (FFLCH-USP) / Dra. Alynne Almeida Affonso (ICMBio) / Dr. Ibraim Fantin da Cruz (UFMT)

Suplentes: Dr. André Oliveira Sawakuchi (IGc/USP) / Dra. Breylla Campos Carvalho (CEBIMar) / Dra. Isabel Terezinha Leli / Dr. Renato Paes de Almeida (IGc/USP) / Dra. Camila Duelis Viana (IGc/USP)