Café Hidrogeológico – com Prof. Ricardo Hirata

Encontro discutirá Gestão de Recursos Hídricos

A Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – Núcleo Minas Gerais (ABAS/MG) e o Laboratório de Estudos Hidrogeológicos (LEHID), com apoio do Programa de Pós-graduação em Geologia da Universidade Federal de Minas Gerais, promoverão no próximo dia 13 de junho deste ano o Café Hidrogeológico. O evento contará com palestras, mesa redonda, sorteio de livros e minicursos. O Prof. Dr. Ricardo Hirata, Professor Titular do IGc/USP, é um dos palestrantes convidados e versará sobre o tema: A difícil tarefa de integrar as águas subterrâneas na gestão hídrica.

As inscrições para o Café Hidrogeológico são gratuitas para estudantes associados à ABAS. O evento fornecerá certificado. Consulte informações e formas de inscrição e pagamento no cartaz e programa abaixo.