Tese de Doutorado

CIRCULAR 19/2023

Comunicamos que no dia 11 de maio de 2023, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de IVAN PEREIRA MARQUES, intitulada:

“Integração de Dados Multi-fonte e Implicações para a Evolução Geológica e Metalogenética da Bacia de Castro, Paraná”

Presidente: Dra. Lena Virgínia Soares Monteiro (Orientadora)

Titulares: Dr. Francisco José Fonseca Ferreira (UFPR) / Dr. José Carlos Sícoli Seoane (UFRJ) / Dr. Carlos Marcello Dias Fernandes (UFPA) / Dra. Ângela Suelem Rocha Veloso (UFU)

Suplentes: Dr. Caetano Juliani (IGc/USP) / Dr. Cleyton de Carneiro Carvalho (POLI-USP) / Dra. Mônica Mazzini Perrota (CPRM) / Dr. Rômulo Machado (IGc-USP) / Dr. Rafael Rodrigues de Assis (IGc-USP)