AAPG USP Lectures: Geology: beyond a Natural Science (Vídeo)

É com muita satisfação que a AAPG USP convida a todos para a primeiro evento “AAPG USP lectures”, que ocorre hoje (08/07) às 18hrs. O evento será em nosso canal do YouTube.

Nesta primeira edição o convidado será Flover Rodríguez, com a palestra “Geology: beyond a Natural Science”.
Flover Rodríguez:  “Falaremos um pouco sobre como está o treinamento acadêmico para um geólogo típico, apenas para revisar as habilidades e abordar a importância da comunicação para as geociências. Durante a palestra, usarei parte da minha experiência na AAPG e deixarei o público saber a importância das organizações profissionais para sua carreira”
Flover é geólogo pela Universidade Industrial de Santander, na Colômbia. Ele possui mais de sete anos de experiência no mercado, dentre eles, 4 anos dedicados ao Serviço Geológico Colombiano. Atualmente é diretor executivo na Asociación Colombiana de Geólogos y Geofísicos del  Petróleo (ACGGP). Há 9 anos é filiado e atua junto a AAPG e atualmente ocupa o cargo de diretor educacional da AAPG Latin  America & the Caribbean Region.

O link do webinar: https://youtu.be/slcAvQcZkIc

Equipe AAPG USP – Student ChapterInstagram: @aapg.usp