CIRCULAR 41/2019

Comunicamos que no dia 08 de novembro de 2019às 14h00, no Auditório 05 do Instituto de Geociências, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de DAPHNE SILVA PINO, intitulada:

“Aplicação do método Discrete Fracture Network para definição do modelo conceitual hidrogeológico do aquífero fraturado da região de Jurubatuba, São Paulo”

Presidente: Dr. Reginaldo Antonio Bertolo (Orientador)
Titulares: Dr. Ingo Daniel Wahnfried (UFAM) / Dra. Mirna Aparecida Neves (UFES) / Dr. Rodrigo César de Araújo Cunha (CETESB) / Dr. José Luiz Albuquerque Filho (IPT) / Dr. Gerson Cardoso da Silva Júnior (UFRJ)
Suplentes: Dr. José Eloi Guimarães Campos (UnB) / Dr. Norberto Morales (UNESP) / Dr. Renato Luiz Prado (IAG/USP) / Dra.  Amélia João Fernandes (Instituto Geológico)