Minicurso Presencial de Studio RM

Student Chapter SEG USP e a GeoJunior Consultoria vem em parceria com a Datamine, a partir do Programa Datamine Universidades (PDU), oferecer um minicurso presencial gratuito sobre Modelagem Geológica no Studio RM. O curso será ministrado no Laboratório de Informática Geológica (LIG) no Instituto de Geociências (IGc) da USP, em duas turmas, entre 18:30h e 21:00h, e qualquer estudante universitário pode se inscrever.

Turma 1: 23, 25, 30/05 e 01/06

Turma 2:  12, 13, 15 e 16/05

O minicurso tem como finalidade aproximar os estudantes do mercado da mineração introduzindo-os a modelagem geológica, e trata-se de uma ótima oportunidade para interessados ingressarem nesse mercado, dado a importância da modelagem geológica.
As turmas têm limite de vagas, e serão aceitas inscrições até 17/05 para a turma 1, e 06/06 para a turma de junho. Caso todas as vagas sejam preenchidas, serão favorecidos os primeiros a se inscreverem.

inscrição ocorre no seguinte formulário: https://forms.gle/ZjMKv7ZgJUMCA4Mq8