Prof. Dr. Setembrino Petri

Foto: Marcos Santos/ USP Imagens

É com profundo pesar que o Instituto de Geociências, comunica o falecimento do Prof. Dr. Setembrino Petri, ocorrido na data de hoje (01/03/2023).

Informamos que o velório ocorrerá amanhã, dia 02/03/2023 (quinta-feira), no Auditório A1 do Instituto de Geociências da USP das 10 às 15 horas.

O sepultamento será realizado no Cemitério São Paulo (Rua Cardeal Arco Verde, 1250) às 15h30min.

Mensagem da Família

Prezado Prof. Dr. Caetano Juliani,
Agradecemos profundamente a coroa de flores enviada como gesto de condolências e mensagem de afeto.
Agradecemos à Geociências, pessoa por pessoa, todo o carinho dispensado ao Bino. A Geociências foi sua primeira casa, o ninho de suas esperanças e motivações, fonte de suas alegrias e inspiração para a sua vida.
Agradecemos, de todo coração, tê-la também emprestado como sua última morada.
Nosso muito obrigada, nossa eterna gratidão,
Família do Prof. Setembrino Petri

Notas de Pesar:

Por: Prof. Paulo César Boggiani

Por: Prof. Dr. Benjamim Bley de Brito Neves

Obituário:

Folha de São Paulo

Nota de Pesar do Departamento de Geologia do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da UNESP

Carta de Condolências – Faculdade de Arquitetura da USP

Nota de Pesar – Instituto de Geociências – UFRGS