Geologia e LiGEA são destaques no ‘Guia da Faculdade’ 2022 do Estadão

Os cursos de Bacharelado em Geologia e Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental do Instituto de Geociências (LiGEA) da Universidade de São Paulo (IGc/USP) foram classificados respectivamente com 5 e 4 estrelas na edição 2022 do “Guia da Faculdade” publicado pelo grupo Estadão em parceria com a Quero Educação.

O curso de Geologia do IGc/USP em 2021 também foi ranqueado com 5 estrelas, junto com outras 2 universidades. No entanto, em 2022 a Geologia da USP se consagrou como único curso 5 estrelas do país.

A USP como um todo teve um desempenho exemplar, sendo a instituição de ensino nacional com o maior número de cursos 5 estrelas, 108 (em 2021 eram 101).

Tabela produzida pelo Jornal da USP

Leia a matéria completa do Jornal da USP: “Guia da Faculdade” dá cinco estrelas a 108 cursos de graduação da USP.