AcolheGeo – Campanha do Agasalho – Aquecer também é Acolher

Car@s,

Vamos promover uma Campanha do Agasalho aqui no Instituto, pois o inverno está chegando e, infelizmente, tem muita gente em situação de vulnerabilidade social necessitando de ajuda.

O objetivo dessa ação é arrecadar cobertores, mantas, roupas de frio e calçados, sem limite de idade, de recém-nascidos a idosos.

As peças devem estar em boas condições de usolavadas e dobradas.

A campanha terá início na próxima semana (09/05) e terá 4 semanas de duração, finalizando no dia 06/06.

Serão disponibilizadas 2 caixas no pátio do Instituto, logo na entrada, para receber as doações.

As doações serão destinadas ao ponto de coleta da Cruz Vermelha, ou para alguma comunidade carente.

Colabore para um inverno mais caloroso! Contamos com a ajuda de todos para que essa Campanha seja um sucesso e que mais pessoas sejam aquecidas!

Aquecer também é Acolher! Vamos doar!

Cordialmente,

Rosana Oba