Livro

Lançamento do Livro: Patrimônio Geológico Paulista: uma viagem no tempo geológico em 50 geossítios

No dia 11 de novembro de 2021 às 18h30min no canal da Federação Brasileira de Geólogos – FEBRAGEO no YouTube será o lançamento de um importante e rico livro sobre o patrimônio geológico do Estado de São Paulo.

O livro “Patrimônio Geológico Paulista: uma viagem no tempo geológico em 50 geossítios” de autoria da Profa. Maria da Glória Motta Garcia do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGc/USP), é uma realização da parceria da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão (FUNEP), a Federação Brasileira de Geólogos (FEBRAGEO), da Associação Brasileira de Defesa do Patrimônio Geológico e Mineiro (AGeoBR), no IGc/USP e do Grupo Hereditas, com patrocínio master do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Acompanhe o lançamento aqui: