4º GEOBOULDER Virtual – Pontes entre a escalada e as Geociências: roda de conversa com Bernardo Tavares Freitas e João Paulo Monticelli

O GEOBOULDER Virtual é um encontro online organizado pelo coletivo GEOBOULDER, com transmissão de vídeos sobre escalada, entrevistas com escaladores(as) e rodas de conversa para reunir e acolher alunes do IGc – USP (cursos Geologia e LIGEA) interessades em conhecer ou se aprofundar na escalada como esporte! Os encontros são via Google meet todo último sábado do mês, num clima descontraído, e são divulgados por Whatsapp. Quem não é aluno(a) do IGc pode participar? Pode sim! Todes são bem-vindes, alunos(as), professores(as), funcionários(as), amigos(as) e, claro, todas as pessoas que já escalaram no GEOBOULDER ou outros points de escalada. Essa é a forma que encontramos de nos reunir em torno da escalada nesse momento de pandemia. Isso tudo vai passar e vamos poder voltar a escalar juntes!

Força pessoal! Kmon!

Data: 31/07/2021 – 18:30