4ª edição do Prêmio de Design para estudantes

Prezados Estudantes

O Instituto Tomie Ohtake está com a quarta edição do Prêmio de Design para estudantes. Em conversa com organizadores e docentes da POLI e FAU vislumbramos a possibilidade de projeto com equipe de estudantes dos diferentes cursos. O que as Geociências teriam a ver com design, devem estar se perguntando, mas na conversa, vimos a possibilidade de projetos conjuntos com  a Arquitetura para moradia em áreas de risco geológico, resgatando o antigo Projeto Armando o Barranco, ou mesmo com o pessoal da paleontologia e mecatrônica, retomando movimentos de dinossauros e adaptando para necessidades atuais. Por que não a própria Oficina de Réplicas, com o que já produz, ou com a proposta de novas criações? Explorem suas criatividades, conversem com colegas de outros cursos. Inscrições até 31 de maio. A inscrição é uma proposta curta, com apresentação da ideia. Destas vão selecionar 10 projetos, os quais receberão R$ 6.000,00 para estruturação. Dos 10 projetos vão selecionar três dos quais um (apenas um) membro da equipe terá um curso de design custeado.Interessados – entrem em contato com a Comissão de Cultura e Extensão do IGc.

Mais informações –  http://premiodesign.institutotomieohtake.org.br