O Potencial do Hidrogênio na matriz energética do futuro

Um cafezinho quentinho na mão e um olhar para o futuro nos espera dia 14/08.

A palestrante MarielliWesz Vogado graduou-se em geologia pela Universidade Federal do Mato Grosso em 2008. Em 2009 iniciou um mestrado em Geologia Estrutural e Geotectônica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no tema de Tectônica de Sal. Ingressou na Petrobras em 2010, no cargo de geóloga, interrompendo o mestrado. Após o curso de formação foi lotada no acompanhamento geológico de poços exploratórios, trabalhando embarcada por 3 anos em diversas bacias da margem brasileira. Passou um período no Projeto de Poço e na Petrofísica antes de migrar para a Interpretação Exploratória da Bacia do Espírito Santo, em 2014, onde atuou por 4 anos. Em 2018 passou a trabalhar na Interpretação das Bacias de Campos e Santos. Desde o ano passado tem estudado para expandir seus conhecimentos em transição energética, procurando aplicá-los nos projetos convencionais de óleo e gás da Exploração, de modo a identificar sinergias com o potencial de energia renovável dessas áreas.

Esperamos tod@s vocês para esta apresentação incrível que está por vir, às 17:00 no YouTube, e presencialmente no mesmo horário no salão nobre do Instituto de Geociências.