Instituto de Geociências – USP é reconhecido pelas mudanças promovidas na semana de recepção.

É com satisfação que o Instituto de Geociências – USP recebe a notícia de ter sido premiado, em categoria especial, pela organização da semana de recepção de 2019.

O texto, referente à premiação do IGc-USP, destaca que o Prêmio “Recepção Legal” é uma categoria de incentivo à unidade que demonstrou especial esforço em melhorar e aprimorar sua programação e combater atividades que não sejam compatíveis com os valores culturais da USP!

Como já anunciado à comunidade do IGc anteriormente, essa mudança só foi possível por iniciativa dos estudantes, que tomaram consciência da necessidade de uma nova forma de receber os colegas ingressantes.

São estes os verdadeiros merecedores desse reconhecimento.

Para 2020 teremos tempo para uma programação ainda melhor, que possibilite maior integração, principalmente com todos os servidores do IGc.

Vejam o relatório anexo, com os demais premiados e os motivos que levaram às indicações e ofício do Pró-Reitor.

Agora – vamos nos preparar para 2020!