Escolas Interdisciplinares FAPESP 2024 oferecem 120 vagas para bolsistas de pós-doutorado

Eventos serão realizados em Itatiba, no interior paulista, entre 8 e 12 de dezembro. As inscrições vão até 30 de outubro

José Tadeu Arantes | Agência FAPESP – Foram abertas hoje (25/09) as inscrições para as Escolas Interdisciplinares FAPESP 2024, que serão realizadas entre 8 e 12 de dezembro na cidade de Itatiba, no interior paulista. Interessados têm até 30 de outubro para se inscrever.

Na edição 2024, as duas Escolas Interdisciplinares ocorrerão simultaneamente, no Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina: uma voltada para Ciências Exatas e Naturais, Engenharias e Medicina; outra focada em Humanidades, Ciências Sociais e Artes. São oferecidas ao todo 120 vagas. A FAPESP arcará com os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos pesquisadores selecionados.

A série de eventos busca oferecer a bolsistas de pós-doutorado de todo o país a oportunidade de conhecer a pesquisa científica de vanguarda desenvolvida no Brasil e no exterior em várias áreas do conhecimento. Ao longo de cinco dias, eles têm a oportunidade de compartilhar suas trajetórias acadêmicas com outros participantes, apresentar trabalhos em exposições orais e na forma de pôsteres e de interagir com pesquisadores nacionais e estrangeiros de modo a estabelecer laços profissionais duradouros.

Leia na íntegra: https://agencia.fapesp.br/escolas-interdisciplinares-fapesp-2024-oferecem-120-vagas-para-bolsistas-de-pos-doutorado/52851