CIRCULAR 27/2024

Comunicamos que no dia 24 de setembro de 2024, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências da USP, será realizada a defesa de Dissertação de Mestrado de DIEGO POTOMATI VACCARO NASCIMENTO, intitulada:

“Aplicação de Decomposição Espectral e Transformada TT para a interpretação sísmica de elementos deposicionais em reservatórios turbidíticos: um exemplo no Pós-Sal da Bacia de Santos”

Presidente: Dra. Liliane Janikian Paes de Almeida (Orientadora)

Titulares: Dr. Alexandre Rodrigo Maul (Petrobras) / Dra. Liliana Alcazar Diogo (IAG/USP)

Suplentes: Dr. Luigi Jovane (IO/USP) / Dra. Anna Eliza Svartman Dias (Universidade de Austin/USA-Texas) / Dr. André Marconato (IGc/USP)