Encontro das Águas | Meeting of the Waters: Submarine groundwater discharge: coastal nutrient cycle and blue carbon capture

No próximo dia 22 de agosto, terça-feira, às 16:00, teremos mais uma edição do Encontro das Águas | Meeting of the Waters, promovido pelo Centro de Pesquisas de Águas Subterrâneas do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (CEPAS/IGc/USP).

Nesta edição, contaremos com palestra da Dra. Mitsuyo Saito, Professora Associada da Universidade de Hiroshima, Japão, e Professora Visitante do IGc/USP. O tema será Submarine groundwater discharge: coastal nutrient cycle and blue carbon capture.

O evento conta ainda com o apoio do Projeto Temático SACRE (Soluções Integradas de Águas para Cidades Resilientes) e de Projeto SPRINT associado, ambos financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

A palestra contará ainda com momento para perguntas do público e é aberta a toda a comunidade geocientífica (professores, pesquisadores, estudantes), especialmente de áreas correlatas à hidrogeologia.

O evento ocorrerá no Auditório A5 do IGc/USP, localizado à Rua do Lago, 562 – Butantã, São Paulo – SP, e será transmitido pelo Youtube.