Edital

Edital PRPG 21/2021-Chamada de Alunos de Pós-Graduação para o Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância” – UNIVESP/USP

A Pró-Reitoria de Pós-graduação (PRPG) informa a abertura do Edital PRPG 21/2021-Chamada de Alunos de Pós-graduação para o Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância” – UNIVESP/USP que tem por objetivo a atuação das novas gerações de pós-graduandos no exercício de práticas pedagógicas, incentivando-os a vivenciar os processos de ensino e aprendizagem, na área de educação, mediados por Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação, por meio da atuação como Facilitadores de Ensino de alunos de graduação da UNIVESP.

O programa de Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância é uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e destina-se a oferecer, em um ambiente prático e teórico, a formação para essa modalidade de ensino. Ele é dedicado, exclusivamente, a alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação stricto sensu, cursos de Mestrado, Mestrado Profissional, Doutorado ou Doutorado Direto da USP.

O edital está disponível na página da PRPG (http://www.prpg.usp.br/pt-br/apoio-administrativo/editais).