Tese de Doutorado

CIRCULAR 04/2023

Comunicamos que no dia 10 de fevereiro de 2023, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de BRUNA CATARINO XAVIER, intitulada:

“Desenvolvimento e Previsão das Condições Geológicas e Estruturais de Maciços Rochosos Utilizando Interpolação Estatística e Método de Monte Carlo”

Presidente: Dr. Marcos Egydio da Silva (Orientador)

Titulares: Dr. Wilson Shoji lyomasa (IPT) / Dr. Fernando Antônio Medeiros Marinho (IGc/USP) / Dra. Tatiana Barreto dos Santos (UFOP) / Dra. Camila Duelis Viana (Prefeitura de São Paulo)

Suplentes: Dr. Ginaldo Ademar da Cruz Campanha (IGc/USP) / Dr. Eurípedes do Amaral Vargas Junior (PUC-RJ) / Dra. Ana Paula Fonseca (CFET Celso Suckow da Fonseca) / Dra. Claudia Aparecida Nonato Gomes Carneiro (DNPM)