Tese de Doutorado

Uso da função distância na modelagem geométrica de corpos de minério e proposta da distância estratigráfica aplicada ao cálculo de variogramas experimentais

CIRCULAR 21/2022

Comunicamos que no dia 16 de setembro de 2022, às 09h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de ANTONIO TADASHI KIKUDA, intitulada:

“USO DA FUNÇÃO DISTÂNCIA NA MODELAGEM GEOMÉTRICA DE CORPOS DE MINÉRIO E PROPOSTA DA DISTÂNCIA ESTRATIGRÁFICA APLICADA AO CÁLCULO DE VARIOGRAMAS EXPERIMENTAIS”

Presidente: Dr. Marcelo Monteiro da Rocha (Orientador)

Titulares: Dr. Ginaldo Ademar da Cruz Campanha (IGc-USP) / Dra. Cira Pitombo (EESC/USP) / Dra. Vanessa Cerqueira Koppe (UFRGS) / Dr. Alexandre Campane Vidal (UNICAMP) / Dr. Cleyton de Carvalho Carneiro (POLI/USP)

Suplentes: Dr. Claudio Alejandro Salazar Mora (IGc-USP) / Dr. José Alberto Quintanilha (IEE-USP) / Dr. Saulo Batista de Oliveira (IEE-USP) / Dra. Rita Parisi Conde Pozzi (Petrobras) / Dr. Ricardo Cabral Azevedo (POLI/USP)