Dissertação de Mestrado

Modelagem tridimensional elaborada pelos métodos implícito, explícito e probabilístico aplicados à mineralização do depósito de Ambrósia, Paracatu – MG

CIRCULAR 13/2022

Comunicamos que no dia 07 de junho de 2022, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Dissertação de Mestrado de LUIGI CARBONI, intitulada:

Presidente: Dr. Marcelo Monteiro da Rocha (Orientador)

Titulares: Dr. Alexandre Campane Vidal (UNICAMP) / Dr. Saulo Batista de Oliveira (IEE-USP)

Suplentes: Dra. Lena Virginia Soares Monteiro (IGc-USP) / Dra. Rita Parisi Conde Pozzi (Petrobrás) / Dr. Giorgio Francesco Cesare de Tomi (POLI-USP)