Edital de bolsas para a graduação

Prezados(as),

Estão abertas as inscrições para bolsas de graduação no valor de R$ 500,00 mensais para participação no projeto interunidades “Conexão e acolhimento de estudantes negros e negras” do programa PRCEU ODS-ONU. O projeto será coordenado pela professora Adriana Alves, do IGc-USP e terá participação dos(as) professores(as) Ana Silva e Celso Eduardo Lins de Oliveira (este último vice-coordenador, ambos da FZEA), Elizabete Franco (EACH), e Rosenilton Silva de Oliveira (FE).
Serão selecionados quatro estudantes, seguindo a distribuição abaixo:
01(um) estudante do curso de bacharelado em geologia ou do curso de licenciatura em geociências e educação ambiental
02 (dois) estudantes da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA – campus Pirassununga)
01 (um) estudante da Escola de Artes Ciências e Humanidades (EACH).
As inscrições podem ser realizadas a partir do preenchimento do formulário encontrado no link abaixo, até o dia 08 de Setembro.
https://forms.gle/q5jwavyssiLdt3go9. O link também disponibiliza o edital de seleção completo.
Participe!

Abraços,