Inscrições abertas – Simpósio Internacional: Geoturismo, Geoconservação e Desenvolvimento Municipal no Estado de São Paulo

Entre os dias 23 e 24 de setembro acontecerá o Simpósio Internacional: Geoturismo, Geoconservação e Desenvolvimento Municipal no Estado de São Paulo, coorganizado pelo NAP GeoHereditas, através da Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Geociências (IGC-USP) com promoção da Assembléia Legislativa do Estado. O Simpósio irá debater o tema geoconservação, integrando os tópicos geodiversidade e geopatrimônio, além de uma abordagem sobre o geoturismo. O evento ocorrerá de modo virtual. A inscrição é gratuita e certificada pela ALESP.

Para se inscrever, acesse: www.al.sp.gov.br/ilp/cursos-eventos.

O transmissão acontecerá no canal do Youtube do Instituto Legislativo Paulista (ILP), em www.youtube.com/channel/UC0bVh_-km7mk0feCLTYgs8A.

Não percam!

Confira a programação completa abaixo: