Geo Júnior Consultoria USP

Atuação de Geocientistas em Museus

A Geo Júnior Consultoria convida a todos para o Webinar “Atuação de Geocientistas em Museus” com Miriam Della Posta de Azevedo e Ideval Souza Costa.

Miriam é Bacharel em História pela FFLCH-USP, Mestre em Mineralogia Aplicada pelo IGc-USP e Mestre em Museologia pelo PPGMUS-USP. Trabalha como Técnica de Museu no Museu de Geociências da USP desde 2005, onde está como Chefe Técnica desde 2015. Atuando principalmente na área de colecionismo e história da Ciência. E Ideval, formado pelo Instituto de Geociências-USP em Geologia, Mestrado em Geologia Aplicada pelo mesmo Instituto. Desempenha o cargo de geólogo no Museu de Geociências e atua também como professor no curso de Engenharia Civil na Universidade São Judas.

Já coloca nosso evento na agenda, o webinar será dia 26.05 às 18h30!

Nos canais do YouTube Geo Júnior Consultoria USP e Instituto de Geociências USP