6ª SEMAGEO 2021 – Primeira Roda de Conversa

No sábado dia 29/05/2021, às 17h, ocorrerá a primeira Roda de Conversa da 6ª edição da Semana do Meio Ambiente da Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental, oferecido no Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo desde 2004. Essa edição, totalmente on-line, conta com várias colaborações, principalmente do Instituto e da Geoatlética.

Nosso primeiro encontro, traz a pauta “Como o esporte contribui para a consciência cidadã?” e será um debate sobre a conexão entre meio ambiente, esporte e cidadania, a qual é também um pilar da Educação Ambiental.

Os convidados serão Aguinaldo Costa, graduado em Educação Física, pós-graduado em Handebol e professor do Criança Cidadã desde 2014; Jefferson Carvalho, graduado em Educação Física também atua como professor do Criança Cidadã desde 2017 e José Pereira, graduado em Educação Física, com pós-graduação em Voleibol e Recreação.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/BiJpLs2ya7brwkc69

Para quem participar terá certificado contabilizando as horas.