Dissertação de Mestrado

CIRCULAR 06/2019
Comunicamos que no dia 12 de março de 2019, às 09h30, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Dissertação de Mestrado de BRUNA COLDEBELLA, intitulada:
“Intensive (P-T-fO2) crystallization parameters of Alto Paranaíba kimberlites and diamond instability: Três Ranchos IV and Limeira I intrusions”
Presidente: Dr. Rogério Guitarrari Azzone (Orientador)
Titulares: Dra. Fernanda Gervasoni (UFG) / Dra. Elisa Soares Rocha Barbosa (UFG)
Suplentes: Dra. Tereza Cristina Junqueira Brod (UFG) / Dr. Darcy Pedro Svizzero (IGc/USP) / Dr. Excelso Ruberti (GMG/IGc/USP)