Palestras

Palestra: Tempo, tempo, tempo, tempo: em ‘tempos’ de pandemia e trabalho remoto

Caros discentes, servidores docentes e técnico-administrativos,

No próximo dia 13/07segunda-feiraàs 18 horas, será  ministrada a Palestra “Tempo, tempo, tempo, tempo: em ‘tempos’ de pandemia e trabalho remoto”, pela psicóloga Daniela Campos Bahia Moscon.

Contéudo:

“Vamos discutir sobre como estamos percebendo a passagem do tempo durante a quarentena e quais os nossos desafios para fazer com que esse período seja menos danoso do ponto de vista emocional. Para isso, vamos tentar compreender de que forma utilizamos estratégias cognitivas mais ou menos eficazes para lidar com os prazos, as exigências e as nossas tentativas de procrastinação”. 

Palestrante: Daniela Campos Bahia Moscon

Psicóloga, mestre e doutora em Administração pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), onde atua como professora adjunta da Escola de Administração (EAUFBA). Atualmente, é editora associada da Revista Psicologia Organizações e Trabalho. Experiência de 25 anos em atividades relacionadas à Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas.

Essa palestra será oferecida aos membros da comunidade do IGc.

Ao final da apresentação, será aberto espaço para perguntas. Também serão aceitas perguntas prévias.

Segue link para o formulário de perguntas: https://forms.gle/VGaY2F3su62CDi9x7. Esse formulário será utilizado para perguntas prévias também. Para tanto, favor enviar as perguntas prévias até o dia 09/07.

Para participar da palestra, acesse o link: meet.google.com/ont-nbwr-bwh

Após o evento, solicitamos a gentileza de responder ao feedback:  https://forms.gle/9qpPa4oGBqnWWVAD7

Aguardamos vocês!

Cordialmente,

Rosana Oba
Responsável pelo Projeto Acolhimento
AcolheGeo