Divulgação

VI Workshop GeoHereditas inicia série de atividades em comemoração aos 10 anos do NAP

Qual é o papel da geoconservação para a resolução de problemas que envolvem diversidade, equidade e inclusão, temas tão urgentes na nossa sociedade? O Workshop GeoHereditas debateu estas temáticas em sua sexta edição, entre os dias 24 e 26 de março, em ambiente virtual e interativo.

Em comemoração ao aniversário de 10 de fundação do NAP, completados neste ano, o evento “VI Workshop GeoHereditas: Geoconservação no Contexto Socioambiental – Respeitar a diversidade, a equidade e promover a inclusão” teve o propósito de disponibilizar um espaço de discussões, palestras e divulgação de pesquisas de profissionais da área geológica e ambiental sobre estudos em Geodiversidade e Patrimônio Geológico, Patrimônio Construído, Geoturismo e Educação em Geociências e Educação Ambiental. 

O evento científico é uma realização do GeoHereditas em parceria com a Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGc/USP).

Confira a repercussão de cada dia do VI Workshop GeoHereditas: https://geohereditas.igc.usp.br/vi-workshop-geohereditas-inicia-serie-de-atividades-em-comemoracao-aos-10-anos-do-nap/