Palestra

Projeto Acolhimento-AcolheGeo: “Ouse ser você mesmo”

Caros alunos, funcionários e professores.

No próximo dia 31/08segunda-feiraàs 17 horas, será  ministrada a Palestra Interativa Online “Ouse Ser Você Mesmo! Como encontrar coragem para vencer o medo de ser vulnerável e se tornar a sua melhor versão!”, pela especialista em ludicidade e programas de Desenvolvimento Humano, Ju Linares.

Conteúdo: “Inspirada em uma pesquisa realizada por Brené Brown, sobre coragem, vergonha, vulnerabilidade e empatia, vamos discutir sobre como ousar viver o nosso lado mais autêntico, tendo coragem de se expor, se arriscar e se expressar de forma genuína e verdadeira. Para isso, é preciso ter coragem de ser vulnerável e imperfeito”. 

Palestrante: Juliana Linares Analista Comportamental. MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano, Franklin Covey Business School. Sócia Fundadora da Ritmo Expansão, empresa especializada em programas de aprendizagem vivenciais e treinamentos com foco no desenvolvimento do potencial humano. Morou nos EUA de 1999 à 2013, onde se desenvolveu como Consultora, Coach, Facilitadora de Grupos, Produtora Audiovisual e Percussionista. Pesquisou os benefícios da música no desenvolvimento humano e criou uma metodologia de aprendizagem vivencial, que alinha conceitos cognitivos à experiências musicais, que apoiam as pessoas a acessarem o melhor dos potenciais.

A palestra será realizada pela ferramenta Zoom de forma interativa, para participar acesse o link:  https://us02web.zoom.us/j/87019771138pwd=MXNGS2F6dThNMlNuMHkrRE05RUd6dz09

Meeting ID: 870 1977 1138

Passcode: 062299

Após o evento, solicitamos a gentileza de responder feedback: https://forms.gle/75qrjEJagh8YJ1AU8


Aguardamos vocês!

Rosana Oba

Responsável pelo Projeto Acolhimento-AcolheGeo

Instituto de Geociências – USP